Prefeitura entrega Kits Escolares para alunos da Creche Eraída Alves

Entrega Kits Escolares Creche Professora Eraída AlvesOs alunos da Creche Professora Eraída Alves estudarão com muito mais dedicação e alegria. Isso porque a Prefeitura entregou os kits escolares que são adequados para cada fase da vida dos estudantes. A creche atende mais de 180 crianças no Bairro Esplanada.

Kits escolares – As crianças do berçário ganharam caderno personalizado. As crianças do maternal ganharam cadernos de capa dura sem pauta e personalizado, caixa de lápis de cor, estojo, lápis de escrever, borrachas, giz de cera, régua, cola e apontador. Para o 1º e 2º períodos cadernos capa dura sem pauta, caderno personalizado, caixa de lápis de cor, estojo, lápis de escrever, borrachas, caixa de giz de cera, régua, colas e apontador.