Prefeitura entrega kits esportivos a times e entidades de BD

No dia 1º de outubro, a Prefeitura de Bom Despacho entregou kits de materiais esportivos para times, entidades e projetos esportivos de Bom Despacho. Veja fotos da entrega.

A secretária de Esportes e Lazer, Roberta Neves, destacou a importância do trabalho realizado pelas entidades, equipes, e projeto esportivos de Bom Despacho. “Parabenizo a todos os envolvidos por fazer um trabalho fantástico para levar mais esporte, saúde, qualidade de vida para milhares de crianças, adolescentes, adultos e veteranos bom-despachenses”, enfatizou Neves.

Para o servidor público e coordenador voluntário do Projeto Bom na Escola, Ferinha no Esporte, Geraldo Majela, “estes materiais recebidos são de grande importância para o fomento do esporte, em especial o futsal entre os meus alunos.”

Os kits foram adquiridos por meio do Termo Aditivo ao Convênio 1135/2019. Convênio este que foi firmado entre a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social e a Prefeitura Municipal de Bom Despacho.