Prefeitura entrega mais brinquedos e guloseimas da campanha de Dia das Crianças da Defesa Civil

A Defesa Civil de BD entregou brinquedos e guloseimas arrecadados na campanha de Dia das Crianças para creches e o Asilo São José de Bom Despacho.

Ao lar dos idosos, foram entregues jogos, quebra-cabeças e doces. Os jogos e quebra-cabeças serão úteis para entreter os cidadãos e estimular a mente. Também foram entregues 146 sacolinhas surpresas para a Creche Dona Joesse, 200 para a creche Doutor Hugo e 210 para a Creche Dona Liquinha.

A prefeitura agradece aos doadores – Baby House, Ótica Ponto de Vista, Adibom, Adriana Variedades, Casa da Bala, Lírios Bijoux, Lisbela, Rosa Aviamento, Varejão Raul, Lojas Top 10, O Mundo das Utilidades, Leão Embalagens, Casa de Carnes Santa Edwirges, Amaral Supermercados, Furta-Cor, João e Maria, Plastibom, VAP, Bonotoy, Padaria da Fran, Evidency, Cia do Papel, Camila Maia Imports, Foto Elias, Papelaria Amaral, Oi Festas, Casa Fidélis Ltda – Suporte.