Prefeitura entrega material esportivo para comunidades rurais
Entrega Material Esportivo Comunidades Rurais

Roberta Neves com Gilberto da Silva e Vicente Mendonça

A Secretaria de Esportes fez a entrega de materiais esportivos para duas comunidades rurais de Bom Despacho. A Associação do Mato Seco e Comunidade do Areado receberam bolas de futebol para que as crianças e adolescentes dos locais possam praticar atividades físicas e manter a qualidade de vida. “É compromisso desta Gestão apoiar práticas esportivas em todas as comunidades rurais, com o intuito de proporcionar mais saúde e qualidade de vida aos esportistas”, diz Roberta Neves, secretária de Esportes.

O representante da Comunidade do Córrego Areado, Gilberto da Silva, falou sobre o apoio. “É muito importante esse suporte. Temos dois times e esse material será bem usado”. “Esse material irá servir para os meninos que são pequenos. É muito importante incentivar a prática do esporte desde cedo”, diz Vicente Mendonça, representante do Mato Seco.