Prefeitura entrega nova UBS São Vicente e Aeroporto à população

Obra beneficiará mais de seis mil pessoas e deixará atendimento mais rápido e seguro

Dia 6, às 9h, a Prefeitura  inaugurará a reforma da Unidade Básica de Saúde São Vicente e Aeroporto. Mais de seis mil pessoas serão beneficiadas com espaço adequado para consultas e tratamentos de saúde. Além disso, o atendimento será feito por equipe qualificada e mais rápido.

“Os moradores dos bairros São Vicente, Aeroporto e região terão mais tranquilidade para tratar da saúde, pois as dependências estão adequadas para oferecer privacidade nas consultas. A reforma também ajudará a evitar proliferação de doenças, pois está mais fácil limpar todas as salas”, afirma a secretária de saúde Neide Braga.

A população está convidada para a inauguração. “A obra melhorou muito a unidade. Vale a pena ir ao local e conferir de perto mais essa conquista da Administração Fernando Cabral”, completa Braga.