Prefeitura premia melhor redação sobre Febre Chikungunya

Júlia Rodrigues Oliveira ganhou uma bicicleta

DSC_0647 cópia

O Presidente da Credesp, Márcio; Júlia e sua família e a Equipe da Educação em Saúde

Hoje (17), a Prefeitura entregou uma bicicleta à Júlia Rodrigues Oliveira, aluna do 8º ano da Escola Coronel Robertinho. A estudante venceu o concurso de redação feito pela Secretaria de Saúde com tema Febre Chikungunya. “Eu fiquei muito feliz pois, não esperava ganhar”, diz a campeã. A diretora da escola, Lucianei Mendonça conta que Júlia escreve muito bem e já venceu outros dois concursos. “Concursos como este incentivam os bons textos e ajudam a criar um espírito de cidadania nos alunos”, afirma a professora.

Lucinei e Júlia

Lucianei e Júlia

Credesp apoiou o concurso- A Credesp apoiou o concurso de redação da Prefeitura com a doação da bicicleta. “Estamos felizes por ajudar na prevenção da doença”, conta Márcio Laine, Presidente da instituição.

Clique aqui e leia a redação vencedora