Prefeitura entregou à Comunidade Capela Velório e ampliação do cemitério do Engenho

Para que as famílias do Engenho tenham mais comodidade para se despedirem de seus entes queridos, sexta 11, a Prefeitura  entregou aos moradores do Distrito uma Capela Velório e a expansão do cemitério local. Clique aqui para ver fotos da entrega.

Entregamos duas obras muito importantes para a população do Engenho do Ribeiro. Agora, as famílias terão conforto para se despedirem de seus entes queridos e amigos”, destacou Vital Guimarães, Secretário Municipal de Obras.

Maria Helena, moradora do Distrito, agradeceu pelas benfeitorias. “Estou muito feliz por essa obra. Gosto muito da comunidade, sou nascida e criada aqui e, nosso espaço era pequeno no cemitério. Agora ficou tudo perfeito“, comemorou.

Mais conquistas para famílias do Engenho – falta pouco para a Prefeitura asfaltar a estrada do Bairro Periquito até a MG-164. Esse trecho é extremamente importante para os moradores e será mais uma benfeitoria feita pela  Administração do Prefeito Doutor Bertolino.