Prefeitura Municipal de Bom Despacho

Atenção: as funções do site requerem que o Javascript esteja habilitado!
Ative-o e recarregue a página novamente.

Prefeitura enviou à Câmara projeto que institui o Refis, programa que dá descontos ao cidadão para que ele fique em dia com Bom Despacho

Prefeitura Municipal de Bom Despacho

A Prefeitura enviou à Câmara um projeto de lei que autoriza a concessão de descontos de até 100% sobre juros e multas aos cidadãos que têm débitos com o Município. Se aprovado, o Programa de Regularidade Fiscal (Refis) ajudará o contribuinte e ainda manterá os recursos usados na oferta dos   serviços de educação, saúde, esporte, social, obras.

O povo de Bom Despacho é honesto e cumpre com suas obrigações. Entretanto, a crise iniciada com a pandemia têm dificultado a vida de todos. Então, criamos o Refis para facilitar a vida das pessoas. Se aprovado pelos vereadores, o programa permitirá o parcelamento de dívidas e ainda dará descontos para que os contribuintes fiquem em dia com o Município”, destacou o Prefeito Doutor Bertolino.

Poderão ser contemplados dentro do Refis, cidadãos com débitos referentes a qualquer exercício. Para facilitar o pagamento, o contribuinte poderá parcelar seu débito em até 24 meses.

Imprimir