Prefeitura especializa mais uma turma de educadores

Pela primeira vez uma Administração oferece pós-graduação de graça

uabNo próximo dia 25, mais 16 educadores do município receberão certificado de Especialização em Práticas Pedagógicas. A pós-graduação foi oferecida pela Prefeitura em parceria com a Universidade Federal de Ouro Preto. “Valorizar e qualificar nossos educadores está entre as metas do Prefeito Fernando Cabral”, afirma a secretária de Educação Simone Mamede.

No momento mais uma turma de educadores está se especializando em Práticas Pedagógicas. A Prefeitura também já ofereceu outras pós-graduações de graça por meio da Escola do Servidor e UAB. Entre os cursos estão Uso Educacional da Internet, Ensino de Ciência por Investigação, Gênero e Diversidade na Escola, Educação Científica e Gestão Pública e Controle.

Clique aqui e veja o convite para a Formatura