Prefeitura está abrindo mais duas UBSs para atender pacientes da região do Babilônia e Rosário II

Com a novidade, os moradores dos bairros que compõem a Cidade Nova também serão beneficiados

Os pacientes dos Bairros Dona Branca, Rosário II, Palmeiras, Babilônia, Santo Antônio e Liberdade já podem comemorar. A partir deste mês, eles contarão com atendimento mais próximo de casa, nas duas Unidades Básicas de Saúde que a Prefeitura está abrindo.

Uma delas ficará na Avenida das Palmeiras, 1.483, Rosário II. A outra, na Rua dos Garimpos do Cristal, 504, no Santo Antônio.

“Com essas duas novas UBSs, o tempo de espera para consulta será bem menor. Por isso, os casos que não puderem esperar, poderão ser atendidos no mesmo dia”, comemorou a secretária de Saúde, Neide Braga.

Famílias da região do Cidade Nova também serão beneficiadas – muitos pacientes que hoje são atendidos nas UBSs JK/Santa Marta e nas UBSs Aeroporto/São Vicente passarão a ser atendidos nas novas UBSs.

Com menos pacientes, será mais eficiente o atendimento das famílias que vivem nos Bairros Aeroporto I, Aeroporto II, Santa Marta, Novo Horizonte, São Vicente, Novo São Vicente, JK e Geraldo Cesário.

Outra boa notícia para as famílias desses bairros é que o horário de atendimento das UBSs do Cidade Nova foram estendidos até 21h, de segunda a sexta-feira.