Prefeitura está apoiando a Expobom

Objetivo é fomentar o agronegócio e manter atualizados os produtores locais

Para fomentar o agronegócio, manter os produtores de Bom Despacho atualizados, incentivar o turismo e destacar a cultura local, a Prefeitura repassou recursos para a realização da Expobom 2022. A Expectativa do Sindicato Rural é que a feira gere R$ 30 milhões em negócios nos 4 dias de evento.

Além de aquecer o setor, a Expobom oferece cursos, palestras e debates importantes que ajudam no desenvolvimento do agronegócio local. Na feira, os visitantes e expositores ainda podem saborear pratos e bebidas típicas da cidade, adquirir artesanatos locais, conferir torneios de animais e aproveitar happy hour todas as noites.

A Expobom acontecerá até o dia 9 de julho. Clique aqui para ver a programação completa da feira.