Prefeitura levou karatecas de BD para o Campeonato Brasileiro
A Prefeitura levou os Karatecas de Bom Despacho, Giovanna Tyelle Dos Santos, Jardel Silva Nunes, Nicolas Gabriel Sant’Anna Couto e Paulo Henrique Lopes Pereira para participarem do Campeonato Brasileiro de Karatê 2022 – Etapa Final, em São Paulo.

A competição começou ontem e terminará dia 12 de novembro. Os atletas fazem parte do Projeto social e esportivo da Prefeitura, por isso, todos ganharam hospedagem, o pagamento das taxas de inscrições, alimentação e translado.

“Desejo que todos tenham uma boa competição. Espero que vocês continuem essa trajetória vitoriosa com o apoio fundamental dos pais. Contem sempre com o nosso apoio“, parabenizou o Prefeito Doutor Bertolino.

O secretário de Desenvolvimento Social, Eduardo Costa, também fez questão de desejar sorte aos competidores. “Nossos karatecas sempre representam muito bem o Município nas mais diversas competições”, destacou.