Prefeitura está apoiando o Campeonato Municipal de Futebol Master 40

A Prefeitura apoia o Campeonato de Futebol Master 40, que incentiva o esporte na cidade através de termo de fomento celebrado entre a Secretaria de Esportes e Lazer e a Liga Municipal de Desportos.

O campeonato iniciou no dia 14, com jogo entre Cristalino e Ipiranga no Estádio Antônio Leite de Oliveira. No dia 15, o jogo foi entre Famorine e Metralhas no Estádio Pedro Lino da Costa.

“A Prefeitura Municipal de Bom Despacho parabeniza as equipes participantes e a organização do evento por disseminar a prática esportiva entre atletas amadores com mais de 40 anos de idade”, destacou Roberta Neves, secretária de Esportes e Lazer.

Eduardo Costa, secretário de Desenvolvimento Social participou da abertura do campeonato e destaca que é meta prioritária desta Administração apoiar e fomentar as práticas esportivas no município.

O presidente da Liga Municipal de Desportos, Antônio Morato de Faria, ressaltou a importância da Prefeitura na realização de mais esta competição no município. “Agradeço imensamente à Prefeitura por apoiar o esporte municipal”, destacou Morato.