Prefeitura está asfaltando Rua Manga, no Novo Horizonte

Mais três ruas estão sendo pavimentadas: Alexandrino Souto, Rua CD e Rua Francisco de Paula Lopes; em seguida será a vez de contemplar famílias de outras 14 ruas.

A Prefeitura está asfaltando a Rua Manga, no Novo Horizonte. As famílias que vivem nesta via já estão livres da poeira e do barro.

Ainda serão contempladas as famílias que moram nas Ruas Alexandrino Souto, no Jardim dos Anjos; Rua CD, no São Geraldo; e Rua Francisco de Paula Lopes, no Bairro de Fátima.

A Prefeitura também já assinou a ordem de serviço para pavimentar outras 14 ruas. “Estamos trabalhando no maior projeto de pavimentação da história de Bom Despacho. Além dessas 18 vias que estão definidas e em obras, já estamos licitando a pavimentação de muitas outras ruas”, comemorou o secretário de Obras, Juliano Barreto.