Prefeitura está cadastrando idosos de 75 anos ou mais para vacinação contra a Covid-19

Hoje (dia 9) a Prefeitura começou o cadastro de idosos a partir de 75 anos para vacinação contra Covid-19. Para cadastrar-se, acesse esta página.

Assim que o município receber mais doses, anunciaremos o cronograma de vacinações de idosos de 75 a 81 anos. Acompanhe nossas notícias para saber mais.

Prefeitura está vacinando idosos de 83 e 82 anos por drive-thru – Hoje, até 16h, estão sendo vacinados idosos de 83 anos. Amanhã (10) serão vacinados idosos de 82 anos, de 7h30 às 16h.

Siga as recomendações para vacinação por drive-thru – Para ser vacinado, o idoso deve se dirigir de carro até a sede administrativa da Prefeitura (Avenida Maria da Conceição Del Duca, 150, Bairro Jaraguá) com documento de identidade e comprovante de endereço.