Prefeitura está elaborando o Plano de Mobilidade Urbana

Da esquerda à direita: Rogério Corgosinho (Planejamento), Eduarda Barbosa (Obras), José Cláudio (Obras e Trânsito), Cristina Junqueira (Trânsito) e Maria de Fátima (Planejamento).

A Prefeitura está elaborando o Plano de Mobilidade Urbana de Bom Despacho. Durante reunião, as Secretarias de Obras, Planejamento e Trânsito discutiram as próximas ações e a realização de Audiência Pública para apresentação do plano à população, em abril.

Veja as ações realizadas para criação do Plano de Mobilidade Urbana – Entre elas estão a descrição dos objetivos, diretrizes, visão de futuro e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS). A Prefeitura também fez pesquisa junto à população para saber a opinião do cidadão sobre a mobilidade em Bom Despacho que serão utilizadas para a elaboração do Plano.