Prefeitura está fazendo base e imprimação da Rua Araçuaí

Nos próximos dias, via será totalmente pavimentada.

Depois de drenagem subterrânea, a Prefeitura está fazendo base e imprimação da Rua Araçuaí. A via já tem 3 quarteirões de base e 2 com imprimação. Após a imprimação de todo o trecho, a equipe de Obras pavimentará, fará sarjeta e meio-fio na rua.

“O diferencial desta obra é o novo sistema de drenagem. Usamos manilhas maiores para suportar todo o volume de água que desce na via em períodos chuvosos. Com isso, os moradores desta área não terão mais problemas”, destacou o secretário de Obras, Vital Guimarães.

Outras ruas serão pavimentadas – parte da Avenida Doutor Roberto já foi pavimentada. Após as obras da Araçuaí, as equipes de Obras da Prefeitura seguirão para outras vias. Clique aqui para saber quais são as outras ruas que serão pavimentadas nesta primeira etapa.

Se sua rua não está entre elas, fique tranquilo. Em breve, outras vias serão inclusas no programa de pavimentação de Bom Despacho. Confira abaixo as próximas ruas que serão beneficiadas: