Prefeitura está finalizando plantio de grama na Avenida Doutor Roberto

Grama Av Dr. Roberto

A Prefeitura está finalizando o plantio de mais de oito mil metros quadrados de grama na Avenida Doutor Roberto . “Em breve a população terá uma área verde bonita e agradável. A avenida será um atrativo a mais para quem quer caminhar e praticar outras atividades físicas”, afirma a secretária de Meio ambiente Vera Queirogas.

Mais melhorias no mesmo trecho – A Prefeitura já reformou e alargou mais de 860 metros do passeio da Avenida Dr. Roberto. Além disso, no final de 2014, a Secretaria de Meio ambiente limpou todo o seu canal e retirou mais de 500 caminhões de entulho de lá. A ação evitou enchentes e doenças causadas pelo acúmulo de água, como a Dengue. O trecho também recebeu recapeamento e drenagem profunda para manter a qualidade do asfalto.