Prefeitura está imunizando população contra gripe

Faça como o senhor Levi e dirija-se à UBS do seu bairro

A Prefeitura está realizando campanha de vacinação contra a gripe em Bom Despacho. Um dos cidadãos que já se imunizou foi o senhor Levi do Nascimento (72 anos), advogado aposentado.

Levi

“O atendimento foi ótimo e as meninas colocaram meu cartão em dia. Queria agradecer ao governo municipal que está empenhado nessa vacinação que é necessária para toda a população”, disse Levi.

Veja quem deve ser vacinado e horários especiais – A campanha será até 30 de maio. Devem ser imunizados gestantes; crianças, com idade entre 6 meses e 5 anos; idosos; pessoas com doenças crônicas ou imunidade baixa, policiais militares e bombeiros .

Para atender trabalhadores durante a campanha, as UBS Doutor Hugo e Doutor Miguel (Centro) ficarão abertas aos sábados e no Dia do Trabalhador (1° de maio), de 8h às 17h.

Veja os endereços das UBS