Prefeitura está investindo R$ 1,7 milhão na construção da Creche Bela Vista

Creche Bela Vista ficará parecida com esta

Educandário receberá 200 crianças da região do Bela Vista, Dona Branca, Jardim América, Rosário II

As famílias que moram na região do Bela Vista, Dona Branca, Jardim América e Rosário II já podem comemorar, pois em breve ganharão mais uma obra, a Creche Bela Vista. A Prefeitura está investindo R$ 1,7 milhão na construção. “O Prefeito Cabral quer que os pais tenham mais um local seguro e adequado para deixarem seus filhos. Por isso estamos com essa obra, que oferecerá a melhor estrutura física da rede municipal e beneficiará 200 crianças de 0 a 5 anos”, comemora a secretária de Educação, Ivy Lílian.

Creche do Bela Vista em construção

A construção está adiantada. Já foi feita toda a estrutura em concreto armado, instalações sanitárias e revestimento nas paredes. “Agora passaremos para a parte hidráulica, elétrica, cobertura metálica. Depois será a vez de colocar os pisos e azulejos, fazer a pintura e instalar portas e janelas”, destaca Marco Túlio, coordenador de obras da Secretaria de Educação.

Em breve, mais crianças terão ambiente seguro e adequado para aprendizagem, com 10 salas de aula; quatro banheiros; dois fraldários; dois lactários; sala de professores, diretoria, secretaria, supervisão; sala multimídia; cozinha com depósito e dispensa; refeitório; lavanderia e área para recreação. “Todos os ambientes necessários para cuidar dos nossos alunos com carinho e cuidado”, completa Ivy.