Prefeitura está ofertando aulas de teatro à população

A Prefeitura começou as aulas de teatro para a população. As aulas de teatro e outras atividades relacionadas às artes cênicas são importantes para desenvolver habilidades como o autoconhecimento, a comunicação e expressão, estimular a leitura e a responsabilidade e promover o aperfeiçoamento corporal.

“As aulas de teatro envolvem muito mais do que simplesmente atuar. Elas são um constante exercício de leitura, compreensão de textos e intensa atividade intelectual. Isso desenvolve diretamente diversas áreas do cérebro que podem melhorar — e muito — o desempenho acadêmico e profissional dos alunos”, afirmou o coordenador do projeto, Matheus Vargas.

Participe você também – As aulas são gratuitas para adolescentes (10 a 18 anos) e adultos. Inscreva-se clicando aqui.