Prefeitura está recuperando mais de 20 ruas dos Bairros Palmeiras e São Vicente

Na foto, obras na Avenida das Palmeiras.

Para melhorar a vida das famílias que moram nos Bairros Palmeiras e São Vicente, a Prefeitura recapeou e está recapeando mais de 20 ruas. Semana passada, os trabalhos foram iniciados no Bairro Palmeiras, mais especificamente na Avenida das Palmeiras, entre as Ruas Anicésio de Mendonça e da Fábrica.

Helena

“Além de deixar a avenida mais bonita, o recapeamento melhorará o trânsito. Será muito bom para os moradores que não terão mais o barulho dos veículos batendo no calçamento. Também será bom para pedestres e motoristas. Será bom para todo mundo”, agradece Helena Campos.

Avenida das Palmeiras, próximo à antiga Fábrica de Tecidos.

Ainda no Bairro Palmeiras, a Prefeitura fará manutenção em trechos das Ruas João Antunes, B, C, D, Antônio José do Couto, Laurindo Firmino, João Amador Pontes, Vital Macota e Antônio Romão.

Recentemente o trabalho foi feito no São Vicente – lá, moradores e comerciantes já podem transitar com mais segurança por trechos das Avenidas Governador Valadares, Rio de Janeiro e Doutor Juca. Também pelas Ruas Irmã Maria, Oliveira, Bambuí, Abaeté, Perdigão, Ibirité, Pratápolis e Artur Alves.