Prefeitura está terminando recapeamento da Rua Vital Macota

Saiba mais sobre as obras da Prefeitura.

A Prefeitura está terminando o recapeamento da Rua Vital Macota, no Bairro Palmeiras. Com a obra, moradores e motoristas terão uma via nova em folha. A ação leva tranquilidade ao trânsito e valoriza o bairro. Veja fotos do recapeamento.

Saiba mais sobre obras da Prefeitura neste início de ano – A Prefeitura está reformando ponte próxima ao Buriti da Cana. A prefeitura também desobstruiu enxurrada na Rua Chico Bernardino, no Bairro Morada do Sol. Também melhorias na estrada rural que leva ao Quebra Cocão (a partir da saída do Caic até a entrada do Ermo).

A Prefeitura também está reformando o antigo prédio da Rural Minas para instalar a sede do Centro de Fisioterapia do Bairro São Vicente. No Córrego do Areado, está sendo construído o salão comunitário.

Informamos ainda que, em breve, começaremos a operação Tapa-Buracos pela cidade.