Prefeitura está vacinando idosos de 86 anos ou mais contra Covid-19

Hoje, dia 3, a Prefeitura está vacinando idosos de 86 anos ou mais contra a Covid-19 por meio do sistema de drive thru (dentro do carro). A vacinação acontecerá até 17h na sede administrativa da Prefeitura (Avenida Maria da Conceição Del Duca, 150, Bairro Jaraguá), antigo Sesc.

“Não faremos intervalo para almoço. Peço que todos tragam seus entes queridos de 86 anos ou mais. É uma vacinação muito especial. Ela é rápida e acontece tranquilamente. Importante ressaltar que o idoso que esteja acamado e não pode vir à Prefeitura será vacinado em casa”, destacou a coordenadora de imunização, Vanuza Cardoso.

FIQUE ATENTO:

• É obrigatória a apresentação, no local, do comprovante de endereço, cartão SUS e documento com foto.
• Não esqueça do cartão de vacina.
• Para os idosos desta faixa etária que não comparecerem na data, será divulgada no site da Prefeitura nova data e local de vacinação.