Prefeitura está vacinando idosos de 89 anos contra Covid-19

Vacinação está acontecendo na sede administrativa da Prefeitura até 13h. Aproveite e proteja seu ente querido agora mesmo.

Hoje (25), a Prefeitura está vacinando contra Covid-19 idosos de 89 anos por meio do sistema de drive thru. A ação está acontecendo agora na sede administrativa da Prefeitura (Avenida Maria da Conceição Del Duca, 150, Bairro Jaraguá) até 13h. Traga seu ente querido agora mesmo.

Iraci

O senhor Iraci Luzia veio com sua esposa Francisca Maria, também de 89 anos, para serem vacinados. “É a primeira vez que estou vacinando. Quando receber a segunda dose, terei mais liberdade. Nessa pandemia só tenho ficado dentro de casa”, afirmou Iraci.

Maria Zeferina

A filha de Iraci, Maria Zeferina, que trouxe os pais, ficou bem animada com a vacinação por drive thru. “Parabéns pela iniciativa porque estamos mesmo necessitados. Fico muito feliz. Com certeza eles terão mais liberdade, já é uma grande alegria o começo dessa imunização”.

Veja fotos da vacinação.