Prefeitura está valorizando servidoras na Semana da Mulher

Para homenagear as mulheres no seu dia (8 de março), a Prefeitura realizou uma série de ações voltadas para elas. Muitas ações voltadas às servidoras municipais foram realizadas ao longo da semana. Confira como foram clicando aqui.

Massagens, dicas de alimentação saudável e de beleza, auriculoterapia, lanches, práticas esportivas. Tudo com muito carinho e dedicação para marcar a data e valorizar seus esforços e dedicação.

Úrsola

“Eu achei muito interessante essa oportunidade que a Prefeitura deu para a gente. É estimulante para as servidoras e renova a energia para voltarmos ao serviço mais tranquilas e mais energizadas. Essas ações são muito importantes e gostei muito de ter participado”, afirmou Úrsola Sabino, servidora da Secretaria de Meio Ambiente.

Thaís

Thaís Cristina, Esportes, participou de roda de conversa sobre alimentação saudável e atividade física e gostou muito. “Eu achei de grande importância a nossa conversa pois podemos melhorar e reeducar nossos hábitos alimentares e esportivos de acordo com o dia a dia e assim melhorar nossa qualidade de vida”, afirmou Thaís.

Servidora, ainda tem mais ações nesta tarde. Confira aqui: