Prefeitura estava presente na eleição do novo procurador geral do TJD-MG

Ontem (19), na sede da Federação Mineira de Futebol, aconteceu a eleição do novo Procurador Geral do TJDMG, Dr. Bernardo Câmara.

Membros do TJD-MG.

Na oportunidade, Bom Despacho se fez presente através do procurador geral do Município, que é membro auditor Pleno do TJD-MG, participando efetivamente da escolha do novo procurador geral do TJD-MG, Dr. Bernardo Câmara.

Procurador do Município, Dr. Kleverson Mello, em reunião do Tribunal Pleno do TJD-MG.

O Tribunal de Justiça Desportiva de Minas Gerais tem como competência o julgamento de casos envolvendo o Futebol Profissional e Amador, de toda Minas Gerais, atuando o Tribunal Pleno como Segunda Instância Julgadora. O Presidente do TJD, Dr. Bruno Cândido, ressaltou a importância do interior estar presente junto ao TJD, estreitando os relacionamentos desportivos do Estado, valorizando a relevância de Bom Despacho neste contexto.

O Pleno do TJD é composto por nove membros: presidente – Dr. Bruno Dias Cândido; vice-presidente/corregedor – Dr. Guilherme de Carvalho Doval; auditores, Dr. Felipe Lécio Oliveira Cattoni Diniz, Dr. Tarso Duarte de Tassis, Dr. Igor Fonseca Santos Teixeira, Dr. Alex Santana de Novais, Dr. Marlus Keller Riani, Dr. Kleverson Mesquita Mello e Dr. Gustavo Penido de Azeredo.

O único membro do Tribunal Pleno que não possui residência na capital mineira é o bom-despachense Kleverson Mesquita, fato inédito na história do TJD que, até então, era composto apenas por advogados residentes na capital do Estado.

Também presente a ação, a Assessoria de Comunicação do Município, aproveitou o momento para estreitar os laços de relacionamento com o TJD e FMF, ficando ajustado com o diretor de competições da FMF e o Presidente do TJD um novo encontro. Desta vez com a secretária de Esportes do Município, Roberta Neves, para buscar inovações ao futebol de Bom Despacho.