Prefeitura visita unidade da ArcelorMittal e reforçam parcerias para desenvolver Bom Despacho

Ontem (dia 3), a vice-prefeita Juliana Jaber, secretários e servidores visitaram a unidade da ArcelorMittal BioFloresta. O objetivo da visita foi estreitar relações entre o executivo e a empresa em busca de melhorias para o município.

“Acompanhar a rotina de trabalho na empresa foi um aprendizado para nós e ficamos felizes por saber que nossos pensamentos estão convergindo na mesma direção, embasados no diálogo para o desenvolvimento de nossa Bom Despacho”, afirmou Juliana Jaber.

“Acima de tudo, conversamos sobre o que podemos fazer juntos visando o desenvolvimento do município. Temos interesses comuns do ponto de vista de atração de investimento, formação de mão de obra, compartilhamento de tecnologia. Como é uma empresa de referência em BD naquilo que faz e que gera 98 empregos diretos em BD, essa visita foi muito importante e estratégica para o nosso trabalho e para nossos objetivos”, destacou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Eduardo Couto.

A Prefeitura agradece à Arcelor pelo convite, especialmente ao gerente operacional, Adilélcio Galvão, e a analista, Magna Valadares.

Veja fotos da visita.