Prefeitura busca aumentar eficiência administrativa

O prefeito Fernando Cabral com Denise Coimbra, Fátima Rodrigues e a consultora Erika França

Modernizar a administração municipal para que os recursos públicos sejam gastos com mais eficiência e gerem mais benefícios para a população. Este é o objetivo do Programa Mineiro de Empreendedorismo e Gestão de Resultados, executado na Prefeitura com apoio do Governo do Estado.

Como parte desse trabalho, na segunda e na terça-feira, 22 e 23/7, a administradora Erika França Pimenta, consultora da Secretaria de Planejamento do Estado, está na Prefeitura fazendo um levantamento da administração municipal.

Estamos trazendo apoio da equipe técnica do Governo de Minas para que a Prefeitura de Bom Despacho recupere o tempo perdido, aperfeiçoe sua gestão e atenda melhor à comunidade”, ressaltou Erika