Prefeitura facilita a vida dos microempreendedores individuais e recebe reconhecimento do Sebrae
Fernando certificado

O Prefeito Fernando Cabral com o certificado

A Prefeitura recebeu certificado do Sebrae pela implementação da Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas. A medida reduz a burocracia e com isso, facilita a vida dos microempreendedores individuais e agiliza a implantação de novos negócios. “Além de apoiar os microempreendedores individuais, a Prefeitura está fomentando a economia local”, afirma o Prefeito Fernando Cabral.

Privilégio dos microempreendedores de Bom Despacho – Apenas 266 cidades mineiras implementaram a lei. Bom Despacho está entre elas. Outros 587 municípios ainda não concluíram a ação. “Também reduzimos a alíquota de IPTU para microempreendedores individuais. Isso reduzirá os gastos deles e aumentará os recurso para investimentos”, completa Cabral.