Prefeitura fará amanhã o lançamento oficial do Programa Pra Frente BD

Dia 18,  a Prefeitura e as cooperativas de crédito, Credibom e Credesp, farão o lançamento oficial do Programa de Apoio Financeiro para Recuperação Econômica de Bom Despacho – Pra Frente BD.  A ação acontecerá às 15h, na Prefeitura, que fica na Avenida Maria da Conceição Del Duca, 150, Bairro Jaraguá.

Pra Frente BD – A Prefeitura, com apoio da Câmara, disponibilizou R$1 milhão para ajudar empreendedores e aquecer o comércio da cidade. Com este montante, as Cooperativas da cidade estão liberando crédito em torno de R$ 6 milhões para quase 700 empreendedores de Bom Despacho.

Todos terão condições especialíssimas de financiamento, com carência de 1 ano para iniciar pagamento e, depois, parcelamento em até 24 meses.

“No primeiro ano após a liberação do crédito, a Prefeitura pagará os juros e a pessoa beneficiada não pagará nada. Após este período, os empreendedores ainda terão até 2 anos para quitar o empréstimo. São condições muito boas, pensadas para ajudar as pessoas neste momento de crise e aquecer a economia da cidade”, destacou o Prefeito, Doutor Bertolino.