Prefeitura fará cobertura e nova iluminação na Quadra do Ana Rosa

Estima-se investir mais de R$800 mil nas melhorias.

No dia 29 de dezembro a Prefeitura realizará a sessão de Tomada de Preço 10/2023 para contratar empresa que construirá a cobertura e iluminação da quadra esportiva do Bairro Ana Rosa, situada na Rua Tabatinga, Bairro Ana Rosa. O objetivo é modernizar e melhorar o ambiente esportivo com a cobertura de sua quadra, refazer suas instalações elétricas e executar os alambrados com altura adequada às modalidades esportivas.

A revitalização da quadra proporcionará uma estrutura com acomodações mais adequadas para a prática de atividades físicas e recreativas aos moradores, que passarão a contar com um espaço digno e apropriado para a convivência em comum. O valor estimado da obra é de RS802.608,05.

“A cobertura possibilitará que crianças, jovens e adultos pratiquem atividades físicas com mais comodidade, segurança, protegidos do sol e da chuva”, destaca Roberta Neves, secretária de Esportes e Lazer.

Empresário, participe da licitação: As empresas interessadas em oferecer propostas poderão nomear um técnico para visitar e vistoriar o local onde os serviços serão prestados conforme o edital publicado. O preposto da Prefeitura emitirá certidão de visita técnica, a qual deverá constar do envelope de documentação do licitante.

A visita deverá ser agendada até cinco dias antes da data da sessão, por solicitação via e-mail obras@pmbd.mg.gov.br ou pelo telefone (37) 3520-1414, de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h.

Saiba mais sobre a licitação