Prefeitura fará gestão da educação ainda mais moderna

Empresário, participe da licitação de programa de gestão da educação pública.

Dia 29 de janeiro, a Prefeitura fará pregão presencial para contratar empresa que cederá direito de uso de software de gestão de educação pública em ambiente WEB.

A Prefeitura já implantou software de gestão da educação e alcançou bons resultados sistematizando processos, organizando, integrando e recuperando informações de processos. Isso facilitou e agilizou o trabalho para que gestores pudessem tomar decisões ainda mais embasadas para garantir a educação dos estudantes de BD. O objetivo com a licitação é garantir que esse trabalho continue e possa fazer ainda mais pela educação na cidade.

Empresário, participe: o valor estimado é de mais de R$ 152 mil. A sessão será às 9h, no setor de Licitações da Prefeitura que fica na Avenida Maria da Conceição Del Duca, 150, Bairro Jaraguá.