Prefeitura fará sorteio de suplentes para Residencial Dona Branca

dona branca atualizadoA Secretaria de Desenvolvimento Social sorteará mais famílias para compor o cadastro de reserva para concorrer às unidades do Residencial Dona Branca. O sorteio será dia 14 de março, às 9h, no Centro de Convivência do Idoso. Concorrerão às vagas, famílias inscritas em 2013, não contempladas nos sorteios anteriores. “O programa habitacional exige que pelo menos 30% do número de unidades habitacionais seja composto por suplentes”, diz a secretaria de Desenvolvimento Social Rosimaire Santos. Esse número ainda não está completo.

A Prefeitura promoveu dois sorteios para compor o cadastro principal e de reserva. Depois, as famílias sorteadas foram convocadas a apresentar documentação e atualizar seus cadastros. “Divulgamos em jornal, no Diário Oficial do Município, na página da Prefeitura, ligamos para as pessoas, enviamos carta registrada. Mesmo assim, muitas pessoas não compareceram. Outras tiveram seus nomes indeferidos pela equipe técnica e Caixa Econômica Federal”, diz Santos.

Dia 13 urnas serão lacradas  Dia 13 haverá reunião aberta na sala da Gerência de Habitação de Interesse Social (Prefeitura) para apresentação dos trabalhos desenvolvidos e para lacrar as urnas. “Convidamos o Ministério Público, o Poder Legislativo, a Caixa Econômica e várias outras instituições para participar do lacre”, completa a secretária.