Prefeitura faz casamento comunitário para legalizar situação de casais

casamento O sonho de regularizar o estado civil vai se tornar realidade para muitos casais de Bom Despacho. Com a intenção de oficializar a situação conjugal de casais de baixa renda, a Prefeitura promoverá o casamento coletivo de pessoas que convivem de forma estável.

Para participarem os casais precisam comprovar tempo de união estável e falta de condições financeiras para arcar com as despesas de cartório. A cerimônia será realizada quando houver no mínimo 50 inscrições.

“Queremos fortalecer os vínculos familiares, sociais e comunitários, promovendo as relações sociais entre as famílias”, ressaltou a gerente Anastácia Cunha, da Secretaria de Desenvolvimento Social.

Interessados em participar deverão procurar o CRAS (Rua Alisson Justino, 1009 – 3522 5456 – Bairro São Vicente).