Para economizar dinheiro e tempo, Prefeitura faz primeira ponte de concreto pré-fabricada

Continua a todo vapor, a reconstrução da Ponte do Rasgão, no Engenho do Ribeiro. Pela primeira vez, uma Administração faz ponte de concreto pré-fabricada e instalada inteira. No local, será feito apenas o acabamento. Isto significará economia de 30% e a redução do prazo de cerca de 90 dias, para 15 dias.

Além de economia de dinheiro e tempo, a nova passagem dará muito mais segurança aos moradores da região e produtores rurais. “Mais uma ponte será entregue. Isto é possível porque fazemos uma administração transparente, honesta e focada em levar bons serviços para os cidadãos. Muitas obras ainda virão”, afirma o secretário de Obras, Juliano Barreto.

Desvio durante a obra – Por causa da obra, para chegar ao Engenho do Ribeiro, divisa com Martinho Campos, deve-se passar por Buriti Grande.

Mais qualidade de vida para moradores do Engenho – Esta é mais uma das muitas melhorias que já chegaram e estão chegando ao Engenho do Ribeiro. O distrito já ganhou farmácia, unidade de saúde bucal e cursos profissionalizantes. Agora, os moradores ganharão nova sede para a UBS  Rosalina Teodora, quadra esportiva e academia ao ar livre. Além disso a creche Jacinto Salviano está sendo totalmente reformada.