Prefeitura faz encerramento da Semana de Trânsito

Cerimônia de Encerramento da Semana de TrânsitoSexta-feira (25), a Prefeitura e a Polícia Militar (PM) fizeram o encerramento da Semana de Trânsito em Bom Despacho. A semana foi parte da campanha que a Prefeitura e a PM promoveram durante o mês de setembro para alertar a população sobre os riscos de acidentes. A campanha encerrou com uma blitz conjunta da PM, Departamento de Estradas e RodagensPolícia Rodoviária e Prefeitura na MG-164 e nas estradas vicinais e a cerimônia de encerramento.

Marília dos Santos

Marília

“Hoje em dia, nós temos muito mais problemas com falta de atenção no trânsito do que falhas de engenharia de tráfego. É muito importante informar porque são os homens que salvarão as vidas no trânsito, não a engenharia”, afirma o Prefeito Fernando Cabral. “É uma preocupação que nós temos pelas crianças em orientá-las porque no futuro elas que vão conduzir o trânsito nas cidades”, diz Marília dos Santos, professora.

Veja o álbum de fotos do encerramento aqui