Prefeitura faz gincana para animar férias

Mais de 100 crianças brincaram e praticaram esportes

GINCANA 01 (1)

As crianças atendidas pela Prefeitura, por meio do Minas Olímpica-Geração Esporte, estão aproveitando bem as férias. Mais de 100 meninas e meninos participaram da gincana recreativa, realizada no Poliesportivo Jaime Martins. “Essa atividade desperta o interesse das crianças pelo esporte e as afastam das drogas e da violência”, afirma a secretária de Esportes Roberta Neves.

Saiba mais – O Programa Minas Olímpica-Geração Esporte é realizado pela Prefeitura em parceria com a Secretaria de Estado de Esportes e tem o objetivo de promover o esporte entre crianças e adolescentes de 7 a 13 anos. As atividades ocorrem no período da manhã e tarde, às terças, quintas e sextas-feiras. O núcleo atende 100 alunos na Rua Pitangui, 45, São Vicente. Os participantes devem estar matriculados e frequentando a escola.