Prefeitura faz palestra sobre trânsito para alunos da APAE

Palestra APAE Semana de Trânsito 2015Hoje (24), servidores da Secretaria de Trânsito fizeram duas palestras para alunos da APAE. O objetivo era ensinar dicas de segurança no trânsito para que os alunos andem na rua com tranquilidade. As palestras fazem parte das atividades da campanha da Semana de Trânsito.

Luíza Pereira

Luíza

“Os alunos têm o Passe Livre e andam nas ruas com os pais e professores. Por isso eles devem ter esse entendimento de como andar para se proteger. Nós sempre ensinamos isso e eles aprendem muito rápido e não esquecem”, afirma Luíza Pereira, professora da APAE.

Programação da Semana de Trânsito – Hoje, a Prefeitura e a Polícia Militar (PM) farão uma Blitz Educativa, às 17h, para alertar motoristas e pedestres sobre acidentes de trânsito. A ação acontecerá em um local de muito movimento de carros. Amanhã (25), a Prefeitura e a PM farão, às 10h30, o encerramento da Semana de Trânsito no Auditório do 7º Batalhão (Vila Militar). Participe.