Prefeitura faz pré-conferência de Assistência Social no Engenho

Anastácia: participação popular é fundamental

A Secretaria de Desenvolvimento Social realiza dia 12 de abril, no Engenho do Ribeiro, uma pré-conferência para avaliar a situação atual da assistência social no município. O evento é preparatório para a Conferência Municipal de Assistência Social, que acontece em julho.

A presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, Anastácia Cunha, ressaltou que a pré-conferência “é parte de um processo de diálogo e democratização da gestão pública” e que “a participação popular é fundamental para a melhoria do Sistema Único de Assistência Social”.

É a primeira vez em Bom Despacho que uma pré-conferência acontece na zona rural, valorizando a participação do homem do campo nas políticas sociais.

O evento será realizado no Centro de Educação Infantil do Engenho, a partir das 19:00 horas. Informações no telefone 3521.4223.