Prefeitura faz quebra-molas no Aeroporto II

O pedido foi da vereadora Keké Oliveira

Pedido KeKe

A Prefeitura construiu um quebra-molas na avenida Guarujá, próximo ao supermercado Fidelis no bairro aeroporto II. A obra foi pedido da vereadora Keké Oliveira. O redutor de velocidade já está proporcionando mais segurança para os pedestres e motoristas da região.

100_3382

Os moradores ficaram satisfeitos com a obra. Como foi o caso de Márcio José dos Santos que já havia pedido junto à vereadora a intervenção. “Agradeço à vereadora Keké e ao Prefeito Fernando Cabral, por atender uma reivindicação antiga minha e de moradores da Avenida Guarujá pela implantação de quebra-molas. Os carros não respeitavam crianças, idosos, grávidas, ninguém. Eles sempre passavam aqui em alta velocidade.  Agora teremos segurança.Muito obrigado”, ressalta.