Prefeitura está recapeando as ruas Faustino Teixeira e Pio XII

A Prefeitura está recapeando trechos das ruas Faustino Teixeira, no trecho entre a Avenida Manoel Alves Pereira e a Rua Beraldino Camargo, e a Rua Pio XII, entre a Rua Faustino Teixeira e a Rua José Camilo dos Santos. Ambos os trechos ficam no Centro. Veja fotos das obras.

Celi

Dona Celi Silva mora na Rua Faustino Teixeira há 36 anos e comemorou a ação. “Ficou muito bom. Aqui na porta da minha casa tinha um buraco e eles taparam. Vai ficar tudo muito bonito. Agradeço a todos da Prefeitura”, disse Dona Celi.

A ação faz parte do programa de melhorias das vias públicas de Bom Despacho. Recentemente a Prefeitura recapeou a Rua Santo Antônio do Monte, no Bairro Rosário, e instalou quebra-molas nas ruas Arthur Alves Duarte, Gabriel Tavares, Picão Camacho e nas avenidas Governador Valadares e Palmeiras.