Prefeitura faz reunião para avaliar resultados do Festigarte
Reunião Festigarte Resultados

Tânia Nakamura, Virgínia Cançado, Joana Siqueira (APAE), Jenifer Rodrigues, Juliana Queiroz (Metástase do Amor), Margarida Maria de Jesus Lelis (ADSBD), Rafael Magno (Asilo e Rotaract) e Darcio Pereira(Fabrica de Cultura e Arte).

Sexta-feira (14), a Prefeitura promoveu uma reunião com as entidades que participaram do Festival Gastronômico e Artesanal (Festigarte) para avaliar os resultados da ação. “As entidades ficaram muito satisfeitas com os resultados e já estamos programando o Fertigarte 2016. Ou seja, teremos mais diversão, gastronomia e solidariedade”, afirma a secretária de Cultura Tânia Nakamura.

A entidade Metástase do Amor cuidou da barraca do churrasco. Molhos especiais, carnes e farofas atraíram o público que conheceu um pouco do trabalho do grupo. Juliana Jader é representante da entidade e falou do momento. “A organização chegou ao nível da perfeição. A cidade precisa de mais ações como essa para que as próprias entidades se reúnam e se ajudem”.