Prefeitura fez mutirão de limpeza no povoado da Garça

Limpeza da GarçaA prefeitura realizou limpeza no povoado da Garça. Cerca de 12 homens estiveram trabalhando no local e retiraram diversos entulhos que estavam tomando conta da comunidade. O mutirão de limpeza foi concluído nesta quinta-feira (10/10).

Rita Gomes dos Santos (Anita)Residente na comunidade há treze anos, Rita Gomes dos Santos disse que “a limpeza foi completa e bem-feita. Foi a primeira vez que vimos um mutirão como esse por aqui. Ficamos bastante agradecidos pelo trabalho realizado”, ressaltou.

“A comunidade estava muito suja e tenho certeza que o nosso trabalho vai levar mais saúde e qualidade de vida à população da Garça”, afirmou o assessor para Desenvolvimento do Engenho e Povoados, José Maria Cesário.