Prefeitura faz desfile para encerrar curso de maquiagem
Formatura Técnicas de Maquiagem

Teresa Ferraz, Rosimaire Santos, Silvania Bispo, Fernando Cabral e Luciana Silva

A Secretaria de Desenvolvimento Social promoveu um desfile de moda para encerrar o Curso Técnicas de Maquiagem. O make das modelos foi feito pelas formandas. “Eu mal sabia passar batom. Agora me sinto uma profissional”, diz a aluna Silvânia Bispo. Ela foi o destaque da turma e por isto ganhou uma maleta de maquiagem profissional da Multi Cosmética.

A empresária Teresa Ferraz da Lea Noivas também colaborou. “É um prazer vestir as meninas e ensiná-las a desfilar, pois vejo o encantamento no olhar delas”, diz Teresa. A coordenadora do Acessuas e professora do curso, Luciana Silva, está muito feliz com o resultado. “Este momento não tem preço”, comemora.

O Prefeito Fernando Cabral e a secretária de Desenvolvimento Social Rosimaire Santos assistiram o desfile. “Tudo muito bonito. Este curso faz parte das qualificações oferecidas pela Prefeitura para aumentar a renda das famílias, inserir os cidadãos no mercado de trabalho e aumentar a autoestima das pessoas”, afirma Cabral.