Prefeitura finaliza Semana do Servidor com muita atividade física e integração

No sábado (dia 30) a Prefeitura realizou o Desafio do Servidor. 113 servidores participaram da ação que teve caminhada, corrida e ciclismo. Confira como foi o desafio.

Silvana Sousa Borges é professora e correu os 8km. Ela disse que o esporte faz a diferença na vida de qualquer cidadão. “Para que um indivíduo queira ou deseje realizar a prática desportiva, deve haver um motivo, uma razão ou até mesmo uma meta a ser cumprida e o desafio do servidor nos proporcionou tudo isso. Parabenizo a Secretaria de Esportes e Lazer pela organização”, destacou Silvana.

Para o servidor José Ascânio da Silva, da Secretaria de Meio Ambiente, este desafio significa muito em sua vida, pois ele começou a correr em 2017 para participar da 1ª Corrida do Servidor Público e desde esta época não parou com seus treinamentos e já participou de diversas competições e está sempre buscando uma melhor saúde e performance através da atividade física. “Recomendo a todos os servidores continuar caminhando, correndo, pedalando, enfim a movimentar e buscar uma melhor qualidade de vida”, incentivou Ascânio.

A ação fechou a Semana do Servidor 2021 que valorizou o trabalho dos profissionais que trabalham na Administração Pública Municipal. Ela contou com sorteios de brindes, lanches, apresentações artísticas musicais e teatrais, cinema, futsal, queimada. Veja como foram as ações.

A Gestão com Pessoas agradece de coração a todos os servidores que prestigiaram as ações ao longo da última semana; às empresas parceiras que também valorizam os servidores públicos; aos profissionais que ofertaram seus serviços durante as ações; ao secretário de Administração Wallace Campos, que sempre apoiou a realização do evento; aos demais secretários e assessores que contribuíram de forma ímpar com a semana do servidor; por fim e, de forma especial, à Comissão da Semana do Servidor, servidores da Gestão com Pessoas e demais servidores (a contribuição de cada um de vocês foi excepcional). Afirmou em nota a Gerência de Gestão com Pessoas.

A Prefeitura agradece aos apoiadores: