Prefeitura finalizou reforma da Quadra da Vila Gontijo

Com a obra, a população terá mais lazer em um ambiente coberto com novo piso, vestiário e iluminação de LED.

A Prefeitura finalizou e entregou a obra da cobertura e reforma da Quadra da Vila Gontijo, onde foram investidos mais de R$ 185 mil com o objetivo de incentivar o esporte, levar mais lazer e qualidade de vida para as famílias.

Com a obra, os moradores poderão praticar mais esportes em ambiente adequado com cobertura metálica. A Prefeitura reformou ainda o piso, vestiário e recentemente já havia colocado iluminação de LED, muito mais potente e econômica.

“É uma satisfação enorme entregar esta quadra coberta e reformada para a população. A cobertura possibilitará que crianças, jovens e adultos pratiquem atividades físicas com mais comodidade, protegidos do sol e da chuva”, destacou Roberta Neves, secretária de Obras.

Veja fotos da quadra reformada.