Prefeito assinou convênio transferindo recursos para a Corporação Musical Nª Srª do Bom Despacho
Durante a assinatura estavam o presidente da corporação Musical Nossa Senhora do Bom Despacho Lécio Campos, maestro Mário Domingos, os vereadores Keké e Roberto Cordeiro e a servidora Priscila da Secretaria da Cultura.

Durante a assinatura estavam o presidente da Corporação Musical Nossa Senhora do Bom Despacho Lécio Campos, maestro Mário Domingos, os vereadores Keké e Roberto Cordeiro e a servidora Priscila da Secretaria da Cultura.

Foi assinado nesta manhã (14) o repasse do convênio que apoia o projeto feito com a Corporação Musical Nossa Senhora do Bom Despacho para realizar o 2º Encontro de Bandas dia 17/11.

Promovido pelas Secretarias de Cultura e Turismo, Esporte e Lazer, o Encontro de Bandas começará às 10h na Praça da Estação. O objetivo é valorizar bandas locais e da região.

Os recursos para o evento foram repassados pela Câmara Municipal.