Prefeitura repassa R$10 mil a clube esportivo do Engenho para atender e incentivar jogadores e torcida

O prefeito Doutor Bertolino assinou Termo de Fomento de R$10 mil a serem repassados ao Clube Esporte Recreativo, do Engenho do Ribeiro. O repasse será feito até o dia 30 de julho e será utilizado para fazer melhorias no campo como a cobertura dos bancos de reserva e outras benfeitorias para dar mais condições aos atletas e públicos que frequentam o estádio Verde Vale.

O clube existe desde abril de 1982. “Esse recurso será de grande valia para fazermos um reparo maior no campo de forma a atender melhor nossos atletas e visitantes. Quero agradecer o empenho da Prefeitura que está sempre ajudando as entidades de Bom Despacho, em especial à Secretaria de Esportes”, afirmou o 1º tesoureiro do clube, José Geraldo (Chico).