Prefeitura forma mais de 120 alunos de cursos técnicos
formatura pronate

A representante do Senac, Paulicéia Silva, o vereador Maurício do IMA, a secretária de Desenvolvimento Social, Rosimaire Santos, a aluna Silvana Santos com seu certificado de Recepcionista de Saúde e o Prefeito Fernando Cabral

Dia 9 de outubro, a Prefeitura, em parceria com o Senac, formou mais 120 alunos em cursos técnicos gratuitos.

Os alunos participaram de qualificações para Agente de Alimentação Escolar; Auxiliar Administrativo; Recepcionista em Serviços de Saúde; Manicure e Pedicure; Gestão de Projetos Sociais; Operador de Telemarketing e Operador de Supermercado.

A formatura foi no Sesc e contou com a presença do Prefeito Fernando, com o presidente da Câmara Maurício do IMA e outras autoridade.